Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Jovem tenta assaltar ônibus, mas é amarrado por pescadores

Um homem tentou assaltar um ônibus o início da manhã desta segunda-feira (15) na orla de João Pessoa. Segundo informações, o acusado usava uma faca de mesa para intimidar os passageiros e até chegou a agredir a cobradora do coletivo, mas acabou se dando mal.


Um grupo de pescadores viu ação e entraram no veículo, ao perceber que o criminoso não portava arma, espacaram o acusado e amarraram a fim de aguardar a polícia para efetivar a prisão.


O motorista contou como foi toda a ação:

O homem entrou no coletivo, que faz a linha Cabo Branco, no Terminal de Integração do Varadouro e anunciou o roubo quando o ônibus passava pela orla. Ele também afirmou que o assaltante largou a arma, uma faca de mesa, ao notar a reação.


O assaltante quis se render, mas os pescadores continuaram batendo nele. O bandido conseguiu correr, mas os pescadores o pegaram na praia enquanto os passageiros fugiram do ônibus. Após ser rendido, espancado e amarrado, o suspeito de assalto foi levado até o ponto final da linha Cabo Branco. No terminal, a polícia e o Samu foram chamados.

O acusado da tentativa de assalto passou por atendimento médico e posteriormente foi encaminhado para delegacia. 


Redação com Paraiba.com.br
3
0 Comentários

Postar um comentário