Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Link permanente da imagem incorporada



Ana Paula Vieira, atriz que interpreta Linda Ribeiro na novela Chiquititas, é a mãe de Henrique, filho de Rogério Ceni fora do casamento. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista ao UOL Esporte.

De acordo com a assessora da atriz, ela admite que Rogério Ceni é o pai, mas não quer se manifestar no momento.  A assessoria ainda diz que a decisão foi apenas de Ana Paula e não foi tomada em conjunto com o goleiro.

Além da passagem pela novela Chiquititas, Ana Paula Vieira já fez outras novelas no SBT, como Maria Esperança em 2007. Na Globo, a atriz interpretou Marina na novela Desejo Proibido, que foi ao ar em 2008.

Ela também teve a oportunidade de mostrar seu talento como apresentadora. Ela comandou programas na TV Mundi e na Fox Life.

Rogério Ceni anunciou no último 22 de novembro que teve um filho de um relacionamento extraconjugal.

"O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas. E é por todas elas e, em especial às crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento", falou Ceni em nota.

Nesta semana, pela primeira vez, Rogério foi fotografado na companhia do pequeno Henrique, de dois anos. Além do menino, o goleiro tem duas filhas, as gêmeas Clara e Beatriz, de 9 anos, frutos de seu casamento com Sandra.


Fonte: UOL



3
0 Comentários

Postar um comentário