Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Netinho está internado no hospital Sírio Libânes desde agosto de 2014, para fazer um tratamento contra tonturas

Netinho já tem data certa para voltar para casa. Internado desde agosto para fazer um tratamento contra tontura por causa dos AVCs que sofreu no ano passado, o cantor poderá ter a alegria de passar a virada do ano livre do hospital.
"Netinho está fazendo reabilitação vestibular depois dos AVCs. Ele respondeu muito bem ao tratamento e, por isso, queremos ir para casa antes mesmo do Réveillon", diz Christiane Freire, asssessora do cantor, em conversa com o Purepeople neste sábado (20).
Ainda de acordo com a assessora, Netinho ainda não decidiu onde quer passar o Ano Novo. "Ele vai escolher Rio de Janeiro ou Salvador, estamos vendo isso ainda", revela.
Netinho manda recado para fãs
No dia 3 de novembro, Netinho escreveu um recado para seus fãs em sua página oficial do Facebook. "Então, até que eu me sinta prontamente recuperado e apto a voltar para a minha vida normal, continuarei recolhido na minha particularidade junto à minha família e aos outros irmãos que vou adquirindo com o tempo e com a vida. Portanto, informo que se houver algo a ser dito a vocês em qualquer tempo, serei EU mesmo que virei aqui e falarei diretamente.
Nessa vida atual de tanto What'sApp, Facebook, Instagram e etc., é de real importância que todos vocês saibam que além da minha família, NINGUÉM SABE NADA dos meus dias nem está autorizado a falar por mim desde o dia 12 de julho desse ano. NINGUÉM", esclareceu.
Cantor ficou internado por 4 meses em 2013
Netinho foi internado no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, com fortes dores na coxa em abril de 2013. O cantor foi diagnosticado com adenomas hepáticos benignos e precisou passar por uma biópsia. Durante o procedimento, uma artéria se rompeu e causou uma hemorragia, que deixou um hematoma no fígado.
músico foi transferido para o Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo, no dia 10 de maio, onde chegou a ficar 60 dias na UTI. Netinho sofreu três AVCs e precisou passar por uma cirurgia no cerébro. O tratamento de reabilitação começou no dia 31 de julho e ele teve alta no dia 21 de agosto de 2013.
Fonte:MSN Entretenimento
3
0 Comentários

Postar um comentário