Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Fonte e fotos: Juka Martins
portalmidia.net

Acusados, na delegacia

Policiais Civis do GTE, sob o comando do delegado Ricardo Sena, e militares da Guarnição do Comando, ROTAM, CPU e CHOQUE, sob o comando do capitão Silva Ferreira, conseguiram estourar na tarde desta terça-feira (23), uma boca de fumo que funcionava no Conjunto Mutirão, na cidade de Guarabira.
Na ação conjunta, os policiais conseguiram prender Bruno Simão da Silva, 20 anos, residente no Mutirão, Venâncio Galdino dos Santos, 19 anos, residente no Mutirão, Loyziane dos Santos Silva, 19 anos, residente em Bayeux, e apreender um menor de 16 anos, todos acusados de envolvimento com o mundo das drogas.
Na residência, os policiais encontraram 1 espingarda calibre 12, com 10 munições; 2 balanças de precisão, 34 papelotes de maconha, 12 pedras de crack prontas para o consumo, 2 pedras grandes de crack, 1 toca ninja e uma máscara, segundo a polícia usadas para fazer assaltos na região.
Parte do material apreendido
Parte do material apreendido
Todos foram conduzidos à Central de Polícia de Guarabira, para serem ouvidos e autuados em flagrante. Segundo o delegado Ricardo Sena, o menor foi liberado logo em seguida, na presença da sua mãe, enquanto que Bruno e Venâncio seriam conduzidos ao presídio regional de Guarabira e Loyziane para uma penitenciária feminina da capital paraibana.
Policiais disseram ainda que traficantes da região da Grande João Pessoa estão se apossando de bocas de fumos daquele bairro (Mutirão) e expulsando traficantes locais, com o intuito de ficarem no comando do tráfico de drogas.

3
0 Comentários

Postar um comentário