Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Fora do "CQC" em 2015, Ronald Rios criticou o programa que o revelou em um desabafo feito em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (29).
FAMOSIDADES
© Divulgação/Band FAMOSIDADES

O humorista reclamou da seleção das melhores matérias exibidas pela atração que serão reprisadas em uma edição especial do projeto na noite desta segunda. 
"Estou p%¨& da vida. Hoje tem especial dos melhores momentos do ano no CQC e a Band deletou dele a matéria de Gaza. Eles reescrevem o passado. É f@#$% admitir que me mandaram embora depois de eu ter feito isso por vocês. Mas fácil fingir que eu não existi", escreveu.
Após saber de sua demissão pela imprensa, Rios afirmou se sentir boicotado pela direção do humorístico. Para o repórter, a equipe responsável pela seleção dos melhores momentos do "CQC", em 2014, deveria reconhecer o trabalho feito por ele na Faixa de Gaza, durante o conflito entre israelenses e palestinos, em julho
"Isso não se faz. Fizemos um grande trabalho e arriscamos nossas vidas. Mas aí: não passar a matéria não significa nada. O povo viu. E está na internet até a Terra explodir."

3
0 Comentários

Postar um comentário