Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Publicado por: 


Em visita a cidade de Cajazeiras nesta sexta-feira (12), para entrega de vários equipamentos da “Economia Solidária”, o governador Ricardo Coutinho (PSB) agradeceu aos deputados pela aprovação no projeto de construção e recuperação de várias rodovias na Paraíba, inclusive no Sertão.
Acompanhado do secretário Carlos Antonio (DEM), o socialista foi  recepcionado pela prefeita Denise Albuquerque (PSB) e sua militância no paço da prefeitura, onde agradeceu também a votação de Cajazeiras no primeiro e segundo turnos.
O evento contou ainda com a presença de vários prefeitos da região, do deputado Jeová Campos (PSB), vereadores, secretários municipais e dirigentes de órgãos públicos.
Coletiva
Na coletiva de imprensa prestada na Câmara Municipal, Ricardo Coutinho destacou a construção da estrada de Boqueirão e outras rodovias no Sertão, adiantando que vai fazer outros financiamentos, desta vez para contemplar a área hídrica.

Prefeitos opositores
Perguntado sobre o tratamento aos prefeitos que não lhe prestaram apoio na campanha deste ano, o chefe do executivo estadual declarou: “Não governo para prefeitos”

Segundo o governador, não haverá distinção de cores partidárias na sua gestão, pois a população não pode ser punida pelo simples fato de um prefeito ser oposicionista. “Vou servir ao povo e não ao prefeito”.
Mesmo afirmando não guardar mágoa dos gestores que apoiaram Cássio Cunha Lima (PSDB), o governador alfinetou os oposicionistas: “Cada um dá aquilo que tem, se não tem nada pra dá, não dá nada”.
Ricardo Coutinho disse que vai tratar os opositores ao seu Governo com respeito e prometeu subir nos palanque daqueles que estiveram junto com ele no pleito deste ano. “Aqueles que me apoiaram eu estarei nos palanques deles para conseguirmos a vitória em 2016. É assim que se faz política”.
Ele finalizou afirmando: “Não tenho direito de discriminar a população. A população sempre terá de mim o máximo de respeito e a quantidade de obras e serviços que o nosso Governo pode oferecer”.
Fonte: Diário do Sertão
3
0 Comentários

Postar um comentário