Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Momento em que uma das  vítimas era socorrida para o Trauma - Foto: ExpressoPB



O mês de dezembro começa violento na cidade de Mari, mata paraibana, e as tentativas de assaltos ‘engordam’ as estatísticas do período.
Segundo informações repassadas pela polícia era por volta das 19h00 quando dois rapazes se dirigiam ao Assentamento Tiradentes em suas motocicletas e foram interceptados na estrada por dois elementos armados.
Ao perceberem a ação suspeita os rapazes decidiram voltar no meio do caminho e foram atingidos com vários disparos de arma de fogo.
As vítimas são Alex Almeida Pereira, 20 anos, residente em Gendiroba e Alysson de Lima Rodrigues, 20 anos. Eles foram socorridos para a Políclinica Municipal e em seguida transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
Uma das vítimas já foi liberado e a outra foi cirurgiado durante a madrugada e ainda encontra-se internado na capital.
Outra tentativa de assalto durante a semana – Na última segunda-feira (01), dois menores tentaram roubar uma Moto Bis de propriedade de uma funcionária pública no Bairro Araçá.
Informações recebidas pelo ExpressoPB dão conta de que a tentativa de assalto ocorreu por volta das 11h00 da manhã.
A polícia agiu rápido e apreendeu dois menores residentes no Bairro da Nova Brasília, no município de Sapé e recuperou a moto da funcionária.
Da Redação 
Do ExpressoPB
3
0 Comentários

Postar um comentário