Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA


O povo do  município de Alagoinha-PB vem sofrendo com a falta de água nas torneiras,mas não por causa das chuvas inconstantes. Então, por que será? A falta de água para a população alagoinhense como acontece em outros lugares é devido não existir planejamento e ações nesta área.

O nosso reservatório foi feito para um população pequena e nestas décadas a nossa população urbana aumentou,os serviços de abastecimento foram ampliados para o Distrito de Canafístula de Alagoa Grande e para a nossa zona rural . Ou seja, ampliaram os destinos do fornecimento e não ampliaram o nosso reservatório.



O interessante neste momento é enfrentarmos o problema com a falta de água nas torneiras, depois que a atual administração ou outra gestão faça algo para acabar com esta situação, outro ponto importante é não crucificarmos apenas a atual gestão municipal ,pois este problema já vem de décadas atrás e os gestores anteriores como também vereadores atuais e de legislaturas passadas tem uma grande parcela de culpa. 

O cidadão ou a cidadã que conhecer a região onde fica o nosso reservatório de água sabe que com uma barragem maior não sofreríamos com a falta de água como acontece hoje.

FOTOS: BLOG DO CRISTANO ALVES
3
0 Comentários

Postar um comentário