Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

O município de Alagoinha-PB, vem sofrendo de várias formas por causa de uma administração que é cheia de falhas, mas, o que muitos habituados na região em criticar gestores municipais que não são aliados do atual governador da Paraíba só elogia a gestão municipal de Alagoinha. Por que será? 






Na verdade a gestão em Alagoinha é melhor do que os desgovernos anteriores no pagamento dos servidores municipais, em cumprir com mais agilidade seus compromissos com os fornecedores e uma mídia que esconde erros e  mostra os poucos acertos como grandes feitos. A gestão municipal foi perfeita até agora em cultuar personagens da história ligados à atual gestora por laços familiares, com a construção de um Portal que não expressa valores culturais do nosso município, de uma praça bela e das obras oriundas do governo estadual.





Em Alagoinha, o município é marcado por nenhuma obra estruturante, em 06(seis) anos de governo, o descaso com o Matadouro Municipal, o Pátio do Mercado sem nenhum benefício, as valas a céu aberto, sendo pior esta situação na ruas de bairros mais distantes do centro e até em ruas próximas ao centro como acontece no esgoto atrás da Rua Rui Barbosa ao lado da Rua 13 de Maio. 



O município de Alagoinha na atual gestão a liberação do Estádio Moura Filho não era feita para todos, como  dirigente de um clube de futebol em Alagoinha senti na pele por não ser aliado da atual gestora às dificuldades em colocar os jovens nas competições regionais por falta de acesso ao estádio municipal de futebol. 


Em Alagoinha, uma gestão que conseguiu trazer boas atrações musicais para a festa de Natal e ao mesmo tempo  acabar o brilho da festa impedindo que nossas crianças tivessem um parque de diversão de boa qualidade para  brincarem. Uma gestão que é falha na área social e a falta de flexibilidade é sua principal característica não é alvo de críticas por quem tem tal prática com outros gestores. Por que será? 


Uma gestão pública tem responsabilidade de fazer o mínimo, ela só faz o mínimo. Uma gestão pode fazer mais que o mínimo,por isso, acredito que o povo já sabe, deu  a resposta nas urnas e dará outra maior em 2016.

Por que será que mesmo recebendo elogios de grupos da região ligados ao governo da Paraíba o grupo situacionista perdeu no pleito estadual no município e não tem candidato(a) para 2016? O povo é sábio, o povo de Alagoinha é sábio!

Imagens do ano de 2014
3
0 Comentários

Postar um comentário