Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Fotos do Facebook


O município de Alagoinha vem sofrendo com a falta de água nas torneiras por falta da ação dos gestores anteriores e da atual gestão. O reservatório de água que abastece nosso município foi feito para atender uma pequena população da fazenda experimental e hoje é para servir boa parte do município de Alagoinha e o distrito de Canafístula de Alagoa Grande-PB. Como pode?

A cidade de Alagoinha naturalmente aumentou o número de habitantes e também o perímetro urbano cresceu.  Além disso, expandiram a rede de abastecimento para a zona rural do município e ainda atende  o distrito de Canafístula do município de Alagoa Grande. Portanto, é simples concluir que o reservatório de água para nosso município deveria ter sido ampliado ou feito a construção de outro reservatório com maior capacidade para fornecer água para todas às localidades que tem os canos para a chegada deste preciso líquido em suas residências e não apenas a certeza da chegada da conta para pagarem pelos serviços do SAAE( Serviço Autônomo de Água e Esgoto). 

É preciso que chegue águas nas torneiras de todos habitantes do município de Alagoinha, aos que pagam pelo fornecimento e não o recebem como deveriam, ou seja, que tenha água para todos e não apenas contas para todos.

Agora, é preciso darmos créditos da incapacidade de aumentar o reservatório existente ou construir outro com maior capacidade de armazenamento de água  aos gestores anteriores e à atual prefeita.
3
0 Comentários

Postar um comentário