Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



Vídeo ajuda polícia a prender jovem suspeito de assaltar duas farmácias

Vídeo divulgado mostra a agressividade do assaltante; armado com uma faca, Leandro Doravina rende uma funcionária que é obrigada a repassar o dinheiro do caixa

Um jovem de 25 anos foi preso na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do estado, suspeito de assaltar duas farmácias no município de Duas Estradas, no Brejo do estado. O circuito de segurança de uma delas ajudou a Polícia Civil prender Leandro Doravina da Silva. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (28) hora depois dos assaltos. (Veja vídeo abaixo)
Leia maios Notícias do Portal Correio
O vídeo divulgado mostra a agressividade do assaltante. Armado com uma faca, Leandro Doravina rende uma funcionária que é obrigada a repassar o dinheiro do caixa.

Segundo o delegado Walber Virgolino, titular da Seccional do Brejo da Paraíba, as equipes do Grupo Tático Especial (GTE) foram acionadas e começaram logo após os assaltos e conseguiram prender o suspeito.
“Um dos nossos policiais reconheceu o rapaz. Fomos na casa da mãe dele, mas não estava. Quando chegamos em Mamanguape, o prendemos em flagrante”, disse. Foram levados dos estabelecimentos comerciais cerca de R$ 350. Leandro Doravina foi levado para um dos presídios de Guarabira.

Fonte; Face News João Pessoa

3
0 Comentários

Postar um comentário