Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA




A deputada estadual Daniela Ribeiro (PP) deixou claro, nesta quinta-feira (22) que não deve entrar na disputa pela presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba, como foi especulado ontem, quarta-feira (21) nos bastidores da política na Casa de Epitácio Pessoa.


Daniela afirmou que não existe articulação e nem conversa para que ela fosse postulante, “houve apenas uma citação de seu nome”. “Alguns colegas quiseram mencionar meu nome e eu fiquei muito honrada, mas de forma alguma houve esse tipo de debate”, disse.

"Estou acompanhando o desenrolar dos acontecimentos. É natural que nos próximos dias, escutemos boatos. Ressalto o trabalho de Ricardo Marcelo (PEN) na Casa como presidente que levou a Assembleia a autonomia e independência, atendendo aos pleitos do povo. Foram especulações que surgiram não sei de onde e enfrento isso com naturalidade já que qualquer parlamentar poderia disputar a presidência da Casa, mas não houve qualquer articulação sobre isso", destacou Daniela.


Fonte: PB Agora
3
0 Comentários

Postar um comentário