Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PEN), fala sobre eleição para a mesa diretora e diz que não pretende candidatar-se novamente.
Em entrevista a imprensa na manhã desta quarta-feira, 21, o presidente disse que “como eleitor, eu tenho direito ao voto, eu não estou pleiteando absolutamente nada, a vaga de presidente continua vaga e estou concluindo o meu mandato e no dia primeiro, se houver um bom candidato, estou pronto para votar”.
Sobre a realização de eleição casada para os dois biênios da próxima legislatura, Ricardo Marcelo afirmou que “honestamente, eu acho que não é possível e tenho a impressão de que isso pode ser feita em outra época mais distante e não é muito recomendável para o mesmo momento”.
Com essa negativa do atual presidente, informações de bastidores ganham força e dão conta que a candidata da oposição à presidente da ALPB pode ser a deputada Daniella Ribeiro (PP), que já teria recebido o aval de parte dos opositores do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Fonte e foto: Polêmica Paraíba

3
0 Comentários

Postar um comentário