Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA




Acontece nesta quinta-feira (29/1), a primeira noite da festa de padroeiro mais esperada de uma cidade do interior da Paraíba – a Festa da Luz 2015. A Organização do evento aguarda um público de cerca de 30 mil pessoas, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, o novo espaço de lazer e eventos construído na atual gestão municipal. Local onde, a partir deste ano será realizada as festividades alusivas à Nossa Senhora da Luz – padroeira de Guarabira, e que tem como as principais atrações da noite Bell Marques, Banda Grafith e Felipe Lemos, que tocam a partir das 23h e se estendendo até às 4h da manhã de sexta-feira.

Ainda, logo cedo, a partir da 18h30 se apresentam no espaço dedicado a música brega, o Brega Luz, as seguintes atrações: Dinarte Alves e Altomir Nascimento, como artistas locais, e em seguida o cantor Zezo, conhecido como o ‘Príncipe do Teclados”, que vão abrilhantar a primeira noite de festa da luz até às 23h.

São quatro noites festa, sendo nos dias 29, 30, 31 de janeiro e 1º de fevereiro, sempre com a apresentação de três atrações por noite, tanto no Palco Luz (principal), quanto no Palco Brega Luz. Confira o restante da programação.

Palco Luz (principal)
Dia 30 de janeiro – Cavaleiros do Forró, Aviões do Forró e Farra de Rico
Dia 31 de janeiro – Alceu Valença, Mastruz com Leite, e Netinho Lins & Forró da Canxa
Dia 01 de Fevereiro – Anitta, João Lima & Forró no Stylo e Banda Magníficos

Brega Luz
Dia 30 – Coninha do Teclados, Júnior Marrone e Carlos André*
Dia 31 – Roberto Show, Márcio Cuiabá e Paulo Márcio,
Dia 01 – Paulo Costa, Nildo Manga e The Rossi.

Em tempo, repassamos esclarecimentos da produção da festa, que diz respeito a mudança nas atrações do Brega Luz no dia 30, quando estava previsto para se apresentar o cantor Markinhos Moura, porém devido a assuntos de ordem particular do artista, o mesmo resolveu cancelar a sua agenda a festa da luz, sendo substituído pelo cantor e compositor Carlos André.

Enviado pela CODECOM-PMG
3
0 Comentários

Postar um comentário