Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



A Prefeitura de Guarabira, através da Coordenadoria de Comunicação Social do município, realizou na noite desta segunda-feira (26/01), no Parque Poeta Ronaldo Cunha Lima, uma reunião com representantes de diversos órgãos de imprensa da cidade e região para debater a estrutura destinada a categoria durante a Festa da Luz 2015.

Durante a reunião os profissionais de imprensa puderam conhecer melhor a estrutura e logística geral da Festa da Luz, dessa vez no novo local. Jeremias Cavalcante, coordenador geral do evento, explanou aos presentes sobre as disposições e vistorias das barracas, camarotes, palcos, ambulantes e parques; substituição das garrafas de vidro por garrafas PET e a distribuição e comercialização de bebidas. O chefe de gabinete Aguiberto Lira falou sobre a realização das coletivas de imprensa com os artistas que se apresentarão nas quatro noites de festa. Desde já, Aguiberto pediu a compreensão de todos caso haja eventuais transtornos e aborrecimentos.

O coordenador de Comunicação da Prefeitura, Jefferson Carlo, destacou toda a estrutura que será oferecida à imprensa nesta edição da festividade. De acordo com o mesmo, o camarote para a imprensa será montado num local com vista privilegiada para o palco principal e contará com pontos de energia elétrica e acesso a internet de alta velocidade, dentre outros apoios logísticos que serão promovidos pela Prefeitura. O ingresso dos jornalistas ao referido local se dará após credenciamento e com pulseira personalizada.

Tal como aconteceu na Festa da Luz em 2014, será mantida a transmissão ao vivo em vídeo direto da frente do Palco Luz, através do site institucional da Prefeitura. A gestão estará concedendo aos sites e portais um código de incorporação do “streaming” da transmissão.

Vale lembrar que os veículos que desejam ter acesso ao camarote da imprensa devem mandar o cadastramento para o e-mailcodecom@guarabira.pb.gov.br até a manhã da próxima quarta-feira (28).

Enviado pela CODECOM-PMG
3
0 Comentários

Postar um comentário