Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA






O prefeito Zenóbio Toscano participou na tarde desta segunda-feira (19/01) da tradicional Procissão de São Sebastião – padroeiro da cidade de Pilõezinhos. O cortejo religioso que contou com aproximadamente 10 mil pessoas, saiu da igreja Jesus Ressuscitado, no bairro da Primavera, em Guarabira rumo a Pilõezinhos.

O prefeito esteve ao lado da primeira-dama e deputada Léa Toscano, demonstrando fé e devoção pelo santo padroeiro pilõezinhense, acompanhando anualmente a procissão.

Além de seguir os mais de 5 quilômetros de estrada no meio da multidão, o prefeito e a primeira-dama e deputada ainda assistiram a missa solene, que foi ministrada pelo padre Adauto Tavares, juntamente com o padre Johanderson, pároco local, no largo da igreja de São Sebastião.



A procissão de São Sebastião, de Guarabira a Pilõezinhos completa seus 159 anos de tradição, fé e devoção; o evento conta com o importante apoio de diversos segmentos da sociedade guarabirense, a exemplo da atual gestão da Prefeitura de Guarabira, do comércio, da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Enviado pela CODECOM-PMG
3
0 Comentários

Postar um comentário