Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA




A Polícia Militar conseguiu prender e apreender 25 pessoas por roubos e furtos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Pitimbu, Monteiro, Salgado de São Félix, Cuité e Nova Floresta. No total, 15 foram detidas por roubo a pessoa, três por roubo a estabelecimento comercial, três por roubo de veículos, dois por roubo a ônibus e três por furto a residência.
Os assaltos a pessoas deram à Capital uma soma de 12 acusados detidos e encaminhados até a delegacia. Um deles foi capturado no bairro de Manaíra, após tomar a bolsa e celular de uma advogada na Avenida João Maurício. Josias Brito de Araújo, de 40 anos, foi preso minutos depois de praticar o crime e levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), de Manaíra. O fim de semana teve ainda outra prisão por roubo à pessoa no mesmo bairro.
Em Campina Grande, um adolescente de apenas 13 anos foi detido praticando assalto a ônibus, na última sexta-feira (23), no bairro do Alto Branco. O jovem foi apreendido com um revólver calibre 32 e com ele a PM recuperou vários objetos levados de passageiros, que reconheceram o suspeito na delegacia. O 2º Batalhão da Polícia Militar está intensificando as abordagens nos ônibus em vários bairros do município.

Em todas as ações desse fim de semana, os suspeitos foram pegos em flagrante e com eles foram recuperados objetos das vítimas. Desde o dia 9 de janeiro, 136 pessoas já foram presas e apreendidas por roubo e furtos na Paraíba – período em que a Polícia Militar realiza a Operação Férias, com um incremento de 1.600 policiais nas ruas.
Com Secom-PB
Autor: Lucas Coelho
Via; http://www.tambau247.com.br/
3
0 Comentários

Postar um comentário