Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



Os assaltos na orla de João Pessoa continuam chamando atenção e neste fim de semana sete suspeitos foram detidos pela Polícia Militar, nas praias de Cabo Branco e Manaíra. Quatro dos suspeitos eram adolescentes e tinham entre 13 e 17 anos de idade.
Nesse domingo (25), policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas) conseguiram rastrear um suspeito através do GPS do celular de uma vítima. Anderson Cleber Lourenço Ferreira, de 18 anos, tinha praticado roubos instantes antes perto da Fundação Casa de José Américo, no Cabo Branco.
Foram cinco detidos no Cabo Branco e dois em Manaíra, o que soma 16 prisões e apreensões na orla da Capital, entre os dias 9 e 25 de janeiro, dentro das atividades da Operação Férias.

O policiamento no local continua intensificado, com a Polícia Militar fazendo rondas a pé, em viaturas, bicicletas, cavalos, motos e veículos de policiamento individual (os segways). Em todos os casos, foram recuperados os objetos levados das vítimas durante os assaltos.
Com Secom-PB
Autor: Lucas Coelho
Via http://www.tambau247.com.br/

3
0 Comentários

Postar um comentário