Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

por Geano Sousa




A radialista e também diretora do Portalmidia.net, Michele Marques, voltará as ‘ondas do rádio’ em fevereiro. A ‘menina veneno’ – assim conhecida no meio comunicativo -, comandará das 6h às 8h, de segunda a sexta, um novo programa na Constelação FM, de Guarabira. O atual espaço é ocupado pelo Jornal da Manhã, que será extinto, passando por uma série de mudanças.
Segundo Michele, voltar ao rádio guarabirense não estava nos planos da mesma, porém, a possibilidade nunca foi descartada, decorrente de outros convites para a radialista voltar ao rádio, desde que saiu da Talismã FM, de Belém.
O convite para comandar um programa totalmente reformulado, na 92.1 FM, partiu de um dos proprietários e prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano – a conversa que já estava agendada a cerca de um mês, mas devido a agenda de ambos, veio a ocorrer na última quinta-feira (15), onde os mesmos almoçaram juntos e conversaram por quase duas horas.



Michele, que também está com o projeto de criação da TV Web, lamentou que já estão comentando nos bastidores da política, que Zenóbio estaria tirando a equipe dele para a mesma substituir, como uma forma de fazer guerra política, para o prefeito perder aliados.
Sobre o boato da saída de Zé Roberto do quadro de funcionários da 92, Michele também confirmou a permanência do mesmo, assim como, a participação do também radialista Cid Cordeiro, na área de produção do programa.
Por fim, a mesma ainda negou que assumiria a direção de jornalismo e programação da emissora, afinal, a mesma está com projetos do Portal em prática. Mas revelou um convite ao repórter Jean Ganso, da Guarabira FM, para estar ao lado da mesma no noticiário matutino.

Fonte e fotos: portalmidia.net


3
0 Comentários

Postar um comentário