Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA




Em Alagoinha o momento na política local é marcado pela falta de nomes para suceder à atual prefeita do município. Por que será?
 ´
Na realidade não tenho como encontrar uma resposta para definir o atual quadro político alagoinhense que é marcado pela falta da definição de nomes fortes para o pleito municipal de 2016. Porém, ainda  me atrevo  a encontrar uma provável resposta no maior grau de exigência dos alagoinhenses em escolher um novo gestor ou gestora para o nosso município, devido, a existir depois da atual administração o conhecimento de que não podemos voltar para a época da incerteza referente ao pagamento dos servidores municipais, dos aposentados , dos pensionistas , de não termos obras importantes e da falta de credibilidade junto aos fornecedores. Ou seja, os alagoinhenses agora tem uma referência administrativa municipal bem diferente das que marcaram o passado de Alagoinha.

Portanto, acredito que o conhecimento deste modelo administrativo marcada pela responsabilidade e seriedade impedem que aventureiros ou inconsequentes obtenham resultado positivo junto ao eleitorado alagoinhense para o cargo no poder executivo,por isso à falta de nomes para disputar o pleito eleitoral em 2016.  


3
0 Comentários

Postar um comentário