Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA


Vendedor F.H., de 22 anos, e a operadora de telemarketing D.L., de 20, levaram socos e chuter na avenida Nove de Julho na madrugada de domingo (1)

 
Por Luís Adorno/RedeTV!



O vendedor F.H., de 21 anos, e a operadora de telemarketing D.L., de 20 anos, foram violentamente agredidos após negarem um pouco de bebida a dois skinheads, por volta de 0h30 de domingo (1), em um bar na avenida Nove de Julho, altura do número 232, na Bela Vista. O local é conhecido como “bar do Bin Laden”. Ele quebrou ossos do rosto. Ela, sua namorada, trincou uma costela.
O vendedor afirmou à reportagem daRedeTV! que tinha ido ao bar com D.L. e outro casal de amigos. Eles haviam pedido uma vodka e estavam bebendo na calçada. “Aí veio um skinhead e pediu um 'goro'. Eu disse que não ia dar porque tinha pouco para muita gente. Ele achou ruim e começou a me bater. Depois, chegou outro skinhead pra ajudar ele. Quando percebi, umas 10 pessoas já estavam me agredindo”, disse.
De acordo com a vítima, a operadora de telemarketing salvou sua vida. “Eu já estava no chão, inconsciente, e eles continuavam chutando a minha cabeça. Ela se jogou em cima de mim aí aproveitaram pra bater nela também”, afirmou. O vendedor registou BO (Boletim de Ocorrência) no 16º DP (Distrito Policial), na Vila Clementino. A namorada de F.H. não registrou boletim de ocorrência.
A delegacia requisitou que ele fizesse exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) para que ele descresse as lesões sofridas, e que ele vá ao 4º DP (Consolação) fazeruma representação. O vendedor afirma que foi ao IML no domingo mesmo e não teve tempo de ir ao DP porque está o tempo todo no hospital, “tentando melhorar o rosto, que ficou quase descaracterizado”. A SSP (Secretaria da Segurança Pública) afirma que a investigação não tem como prosseguir sem que F.H. faça uma representação.
Desde domingo, a rotina de F.H. é ir à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, na região central da cidade, para avaliações. Ele será internado na tarde desta terça-feira (3) à tarde para fazer cirurgia na quarta-feira (4). “Vão colocar meus ossos no lugar. Tô com o nariz quebrado, perto do olho esquerdo, e o arco, perto da mandíbula, do lado direito, também”, disse 

Fonte: Rede TV
3
0 Comentários

Postar um comentário