Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA


Um vídeo que está circulando nas redes sociais comprova que o deputado estadual Tião Gomes (PSL) tentando quebrar o sistema de votação eletrônica da Assembleia Legislativa da Paraíba. Após o incidente, o presidente da Casa Epitácio Pessoa, Ricardo Marcelo (PEN), suspendeu a sessão preparatória da eleição da Mesa Diretora.
O parlamentar confessou o objetivo de inviabilizar a eleição. “Eu desliguei a urna eletrônica, mas não quebrei o computador. Eu só puxei os fios”, declarou Tião Gomes. O parlamentar é um dos 21 deputados, que apoiam a eleição de Adriano Galdino (PSB) e que assinaram requerimento solicitando que a votação passasse de eletrônica a manual. O grupo alega suspeita de fraude no sistema eletrônico.





Além de suspender a sessão, Ricardo Marcelo ameaça chamar a Polícia Federal para verificar e punir o autor do incidente com o sistema eletrônico. Deputados que apoiam reeleição do atual presidente taxaram Tião Gomes de vândalo. Ele reagiu fazendo insinuações contra Ricardo Marcelo. “Eu só puxei os fios. Eu sou o vândalo e quem quer se perpetuar no poder é o que? Temos um presidente que quer se tornar rei. Quer passar mais 10 anos?”, questionou.
Tião Gomes garante que o sistema eletrônico da Casa é “viciado”. “Agora ele [Ricardo Marcelo] diz que vai chamar a Polícia Federal. Por que não chamou quando eu denunciei essa urna eletrônica viciada a semana toda?”, disse.
Fonte: Rafal San
Via Correio da Paraíba
3
0 Comentários

Postar um comentário