Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA


Uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 27 anos, morreu na manhã desta terça-feira (2) ao se envolver em um acidente no km 431 da BR-230, no município de Pombal, a 370 km de João Pessoa. Flávia Cristina Fernandes tinha saído do plantão e seguia para casa. A vítima morreu presa entre as ferragens.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pombal, a enfermeira dirigia um veículo Chevrolet Celta com destino a cidade de Sousa quando o carro dela foi atingido de frente outro automóvel Siena, que vinha no sentido contrário.
Devido à batida violenta, Flávia Cristina morreu na hora. Além do Samu, ela trabalhava em um dos hospitais de Pombal. O condutor do outro veículo foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal com fraturas. O estado de saúde do ferido ainda não foi informado.
Policiais rodoviários estiveram no local do acidente e estão investigando qual dos carros invadiu a faixa contrária. O corpo da enfermeira foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, no Sertão do estado.
Fonte:  PORTAL DO LITORAL 
Com Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário