Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA




A Prefeitura de Guarabira, em face de suas atribuições, emite nota de pesar pelo falecimento da educadora Maria do Socorro Amorim, diretora do Educandário Nossa Senhora de Lourdes - ENSL, ocorrida durante a madrugada deste sábado (21/02), no Hospital Regional de Guarabira. Conforme os familiares o corpo está sendo velado em sua residência, na Rua Napoleão Laureano (por trás da Moda Mania), e o féretro sairá às 16 horas deste sábado para o Cemitério São João Batisa (Central) de Guarabira onde será sepultado.

É com profundo pesar que o Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, juntamente com o vice-prefeito José Antônio de Lima (Zé do Empenho) e a primeira-dama do município Léa Toscano lamentam o falecimento de Maria do Socorro Amorim, ocorrido neste sábado (21/02), no Hospital Regional Antônio Paulino Filho, em Guarabira.

Socorro Amorim era diretora do Educandário Nossa Senhora de Lourdes – ENSL, assim como foi sócia da extinta Viação Guarabirense, e era considerado por todos na cidade como um exemplo de mãe e mulher, e será sempre lembrada como grande empreendedora e educadora, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento de Guarabira.

Neste momento de dor e de perda irreparável, rogamos para que Deus conforte a família, na certeza de que Socorro Amorim deixa não só para parentes e amigos mas para toda a Guarabira um grande legado a ser seguido.

Guarabira-PB, 21 de fevereiro de 2014

Zenóbio Toscano de Oliveira

Prefeito de Guarabira

Enviado pela CODECOM-PMG
3
0 Comentários

Postar um comentário