Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Crime ocorreu na cidade de Sousa. Este é o segundo caso de agressão de filhos contra mães em menos de três dias na Paraíb
Polícia | Em 17/02/15 às 16h48, atualizado em 17/02/15 às 16h48 | Por Halan Azevedo

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (17) no município de Sousa, Sertão paraibano e distante 433 km de João Pessoa, suspeito de agredir a própria mãe com socos e chutes por ela ter negado dar dinheiro para ele ir ao carnaval de Cajazeiras. Esse é o segundo caso deagressão de filhos contra mães em menos de três dias na Paraíba.
Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que estava drogado, teria chegado em casa na manhã desta terça e pedido dinheiro a sua mãe para viajar e brincar o carnaval em Cajazeiras. A vítima se negou a dar o dinheiro e foi atingida por chutes e socos.

Ainda segundo a polícia, os vizinhos teriam ligado para a PM solicitando socorro. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito dentro de casa quebrando objetos doméstico. Ele foi detido e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Na delegacia, a mãe do suspeito alegou que o filho era usuário de drogas e sempre que se drogava chegava em casa agressivo. O homem foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha e se encontra na delegacia a disposição da Justiça.
Fonte: Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário