Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA




De acordo com o delegado Fred Magalhães, Benedita silva Santana entregaria os objetos ao genro dela Luiz Jorge de Oliveira, 29 anos, que está preso na unidade por tráfico de drogas e assalto
Uma mulher de 54 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar no Presídio Regional de Sapé, a 55 km de João Pessoa, com cerca de 200g de maconha, dois celulares e um carregador escondidos dentro da vagina. De acordo com o delegado Fred Magalhães, Benedita Silva Santana entregaria os objetos a Luiz Jorge de Oliveira, 29 anos, que é genro dela e está preso na unidade por tráfico de drogas e assalto. O crime foi descoberto nesta quarta-feira (4), quando ela chegava para a visita.

Leia mais Notícias do Portal Correio
Após uma denúncia, segundo Silva Neto, diretor do presídio, os agentes penitenciários começaram a investigar a mulher. Nesta quarta, quando ela chegava para a visita, foi abordada ainda na portaria do presídio.
“Logo no início, Benedita negou que estivesse carregando a droga e os aparelhos. Quando a gente ia levá-la para exames no hospital, a mulher confessou que estava com os objetos. Foi levada para uma sala e retirou as 200 g de maconha, os celulares e o carregador, que seriam entregues ao genro”, confirmou o diretor acrescentando que dois homens - que teriam vendidos a drogas a mulher - foram presos por associação ao tráfico de drogas.
Benedita Silva foi levada para a Delegacia de Sapé e autuada por tráfico de entorpecente. Ela será transferida para a Penitenciária Feminina Júlia Maranhão, em João Pessoa. “A mulher presa hoje é mãe de uma jovem que foi flagrada, há 4 meses, tentando entrar no presídio com drogas na vagina para o marido. Na hora foi um desesperado porque os filhos dela ficaram chorando em frente da unidade prisional”, lamentou Silva Neto.

Fonte e fotos ; Facenews João Pessoa

Via Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário