Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA


O presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, criticou, nesse sábado (14), o silêncio do deputado federal Luiz Couto (PT) com relação à corrupção no país, evidenciada pela operação Lava Jato, da Polícia Federal. “O deputado Luiz Couto tem serviços prestados na área de Direitos Humanos, porém, parece viver sem se indignar com os maus feitos de petistas influentes que protagonizaram a corrupção na Petrobras”, disse.
Nas redes sociais, ao comentar o pronunciamento feito pelo deputado federal Luiz Couto na Câmara Federal, no qual o parlamentar exaltou as qualidades do PT e dos governos Lula e Dilma, o presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, teceu algumas críticas ao deputado petista e disse que “o deputado Luiz Couto tem suas qualidades, contudo, estranha a falta de visão crítica do nobre deputado com relação aos erros de seu partido. Elogiar o PT num momento de degeneração da ética pelo partido me parece um desserviço!”, afirmou.
Na opinião de Galdino, é lamentável que a atuação do deputado Luiz Couto não envolva uma reflexão sobre a prática petista na relação com a coisa pública. “Luiz Couto tem sido uma voz importante na defesa dos Direitos Humanos, poderia usar da história de lutas para fazer uma autocrítica em nome do PT. Em seu quarto mandato como deputado federal, Luiz Couto parece viver indiferente com a corrupção no país”, disse.

Fonte e foto: MaisPB
3
0 Comentários

Postar um comentário