Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA


Cansada de apelar as autoridades estaduais à recuperação da PB 077 que liga a cidade de Pilões à Cuitegi, no brejo da Paraíba a Prefeita Adriana Andrade comandou na manhã desta segunda-feira (09) juntamente com secretários e assessores uma operação ‘tapa-buracos’ no sentido de melhorar o trafego na citada rodovia.
Desde o ano passado que a prefeita e autoridades municipais tentam viabilizar junto aos órgãos do estado e ao próprio Governador Ricardo Coutinho a recuperação daquela estrada de importante acesso a cidade, mas até o presente momento ainda não ocorreu. “Em abril do ano passado o Governador esteve em nossa cidade assinando a Ordem de Serviço para a recuperação da estrada, mas até hoje não se fez  nada e a situação se agrava ainda mais”, revelou a prefeita que esteve pessoalmente comandando a operação.
11040247_758038844293629_460221332_n11026489_758041337626713_1281422175_nO mutirão começou nas primeiras horas da manhã  e deve se estender até por volta do meio dia, já que praticamente toda a extensão da rodovia está com problemas no asfalto, com destaque para alguns pontos críticos, a exemplo da serra do espinho.
Na semana passada o vereador Mateus Silva fez um apelo ao Governador Ricardo Coutinho para resolver o problema que ganhou repercussão estadual.
Com as chuvas que caíram na região na semana passada a situação da estrada piorou ao ponto de ficar praticamente intransitável daí a necessidade de se fazer uma ação  urgente para melhorar a referida estrada.
Participaram da operação ‘tapa-buraco’ a Prefeita Adriana Andrade, secretários, vereador Gordo, Presidente da Câmara Edilson Mendes, suplente de vereador Prof. Iran e muitos populares que se prontificaram em ajudar.
A Prefeita Adriana voltou a apelar ao governador Ricardo Coutinho para a solução do problema. “Quero encarecidamente solicitar do Governador uma solução urgente para esse problema, pois a população de Pilões não suporta mais”, desabafou a edil pilonense.

Fonte e fotos:  ExpressoPB
3
0 Comentários

Postar um comentário