Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA




De acordo com a tenente Thaís, do 7º Batalhão, os veículos seguiam com sentido João Pessoa/ Campina Grande quando a carreta teria batido na traseira do carro, um veículo Pálio

A batida entre uma carreta e um carro de passeio provocou a morte de quatro pessoas, na manhã desta sexta-feira (20), na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, na BR-230. O trecho da BR - no sentido João Pessoa/ Campina Grande - está interditado. Uma mulher grávida e um bebê ficaram feridos. A assessoria de imprensa do Hospital de Trauma da Capital, para onde às vítimas foram levadas, o estado de gestante é grave.
Leia mais Notícias do Portal Correio
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) analisando o que teria motivo o acidente, mas, de acordo com a tenente Thaís Queiroz, do 7º Batalhão, os veículos seguiam no sentido João Pessoa/ Campina Grande quando a carreta teria batido na traseira do carro, um veículo Pálio.
“Dentro do carro ficaram duas pessoas presas entre as ferragens, que morreram na hora. A carreta se incendiou com o impacto da batida e ainda não sabemos se os outros mortos estavam na carreta. ”, disse a tenente, acrescentando que o motorista da carreta se apresentou no Posto da PRF de Bayeux. Até às 12h40, os mortos ainda não tinham sido identificados.
Ainda segundo a oficial, uma mulher grávida foi levada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado grave. A assessoria de imprensa do Samu informou que quando a unidade chegou no local do acidente a mulher já tinha sido socorrida por uma viatura de resgate dos bombeiros. Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Fonte e fotos: Facenews via Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário