Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou de uma audiência para discutir questões relacionadas aos problemas da segurança pública no Estado da Paraíba. O evento foi  promovido pelo  Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (NCAP), do Ministério Público da Paraíba.

Camila Toscano  e o deputado Bruno Cunha Lima, ambos do PSDB),  participaram da audiência pública atendendo convite do  promotor Marcus Antonius da Silva Leite, do Ministério Público Estadual, em Campina Grande.  A parlamentar aproveitou para convidar o promotor a participar de uma sessão especial sobre o tema, que será realizada na Assembleia Legislativa da Paraíba, em data ainda a ser marcada.

Na reunião, o promotor expôs sua preocupação com a precariedade do curso de formação de policiais, com a falta de investimento em equipamentos e a grande quantidade de delegacias fechadas, devido ao baixo efetivo de policiais no Estado.

“Compartilhamos dessa mesma preocupação e achamos importante que o promotor participe da sessão especial que será realizada na Assembleia, expondo a sua vivência com o assunto na cidade de Campina Grande. É hora de nos unirmos em defesa da construção de uma saída para essa grande crise na Segurança que nosso Estado enfrenta”, defendeu.

A sessão especial na Assembleia Legislativa da Paraíba surgiu de uma solicitação do deputado Dinaldinho Wanderley (PSDB), que foi subscrita pela deputada Camila Toscano e pelo deputado Renato Gadelha (PSC).


Fonte: PBHOJE e Assessoria

3
0 Comentários

Postar um comentário