Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA




A recente implantação do sistema de drenagem de águas pluviais já mudou a realidade no centro de Guarabira. Apesar das fortes chuvas que caíram desde a semana passada, o panorama em parte da Av. Dom Pedro II é de otimismo.

Ao contrário do cenário visto nos últimos 50 anos, o escoamento do grande volume de água advindo das chuvas do último domingo (29/03) mostrou-se satisfatório, impedindo o alagamento a longo período, fazendo com que a água acumulada no centro da cidade viesse a desaguar no rio Guarabira.

O ramal da drenagem da Rua Getúlio Vargas, alcançou o ramal da Av. Dom Pedro II. Interligados, eles possuem uma vazão melhor para o escoamento das águas. O prefeito Zenóbio tem acompanhado intensamente o andamento das obras. Vale lembrar que a obra ainda encontra-se em sua 1ª etapa concluída, num total de três, pois ainda haverá instalação de tubulações em outros trechos do centro da cidade.

Cerca de 6 milhões de reais estão sendo investidos nessa obra, iniciados em outubro de 2014, sendo metade vinda de recursos próprios e a outra através de emendas parlamentares no Congresso Nacional.

Enviado pela CODECOM-PMG
3
0 Comentários

Postar um comentário