Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



O Brasil vive um momento preocupante marcado pela instabilidade política e econômica. Provavelmente, o cenário ficará mais tenso com os movimentos que serão realizados pelos apoiadores do governo federal no dia 13 e pelos oposicionistas ao governo federal no dia 15 de março.O que acontecerá depois será imprevisível e preocupante.

Nos últimos meses notícias políticas e policiais andam juntas por causa do PETROLÃO  e ao mesmo tempo vem provocando estragos na economia brasileira. Os brasileiros nascidos na década de 1990 que tiveram o privilégio de não temerem a inflação poderão conviver com uma realidade cruel que é o da inflação alta. Alguns brasileiros que não conhecem a nossa história estão agora usando a internet para propagarem a queda de um governo eleito pela vontade popular e até muitos brasileiros que votaram para a permanência deste grupo político no poder estão sendo manipulados e motivados a participarem de eventos que podem afetar o nosso regime democrático,piorar o cenário político e gerar o caos na economia com o aumento do risco Brasil que afastará investidores do nosso país. Isto é preocupante e chega a ser assustador.

Não sou petista, não sou simpatizante do jeito PT de governar e não voto no PT, no entanto, sou contra o impeachment da  presidente Dilma Roussef, porque acredito que movimentos a favor desta ideia ou a sua consolidação não será boa para o nosso país. Acredito,que este momento é de austeridade para que o Brasil mantenha sua estabilidade econômica, às instituições possam passar por este momento conseguindo ficarem mais fortes e assim conquistando maior credibilidade no futuro.

Acredito que o momento não é ideal para dividir o Brasil em governistas e oposicionista,mas, que seja de união para o Brasil não retroceder. 
3
0 Comentários

Postar um comentário