Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

A região metropolitana de Guarabira continua abandonada pelo governador Ricardo Coutinho. Isto é comprovado na falta de manutenção das rodovias, no abandono de prédios escolares e no descaso na área da saúde.

No último pleito eleitoral, para governador, muitos prefeitos da região metropolitana de Guarabira deixaram o grupo do atual e reeleito governador para apoiarem o senador Cássio Cunha Lima(PSDB), na época muitos acreditavam que era por causa do favoritismo do candidato da oposição,mas.quando observamos agora podemos constatar que existiam outros fatores, tais como:  a falta de diálogo e o abandono do governador paraibano em relação a esta região tão importante para a nossa Paraíba.


O governador foi reeleito e continuou de forma absurda o descaso com esta região e com o povo. Agora, é notado de forma descarada a crueldade deste governo com o provável fim do tratamento aos pacientes de hemodiálise no Hospital Regional de Guarabira, no abandono da rodovia que liga às cidades de Cuitegi e Pilões e na queda do telhado da tradicional escola Antenor Navarro. Estes serviço e patrimônio são do povo paraibano,dos contribuintes e não de governador ou do seu grupo político.

Fotos;Plugados na Notícia

Seria importante que os aliados do governador tentassem desenvolver nele um olhar de gestor público para a nossa região e, ao mesmo tempo, destruir o olhar de rancor de um político que ocupa o cargo de governador por um determinado tempo  e deixará uma marca negativa em nossa região.

Independente de grupos políticos somos cidadãos e cidadãs que pagamos impostos e merecemos respeito.
3
0 Comentários

Postar um comentário