Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



O cotidiano marcado por obrigações profissionais e familiares não permitem compromissos político- -partidários com frequência. O cenário partidário em Alagoinha é de permanência da união do grupo que ficou junto no 1° turno e aumentou no 2° turno com nomes importantes da política alagoinhense.

Em um grupo político é normal a existência de reuniões isoladas com pessoas e em quantidade distintas. O importante é que  a união e o foco em algo positivo para o município de Alagoinha sejam sempre maiores que interesses individuais. Acredito que cada integrante do grupo liderado por Alírio Pontes, com suas particularidades, são  conscientes da importância da união de todos na contribuição para conseguirem o êxito em um projeto coletivo que priorize o melhor para o nosso município.

O que conseguimos realizar em 2014 foi algo muito importante no meio político de Alagoinha. Destaco, que além dos resultados das urnas, o fato de agentes políticos diferentes e com interesses conflitantes uniram-se e permanecerem unidos é algo impressionante.

Apenas uma traição poderá afastar algum membro deste grupo. Não acredito que isto acontecerá, mas, como na vida e na política tudo é possível, nada poderá ser descartado. 
3
0 Comentários

Postar um comentário