Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA




O prefeito Zenóbio Toscano esteve reunido no final da tarde desta quinta-feira (26) com integrantes dos proprietários de oficinas mecânicas de Guarabira. A intenção do encontro foi debater o início das construções das primeiras unidades no Distrito Mecânico.

Também estiveram participando da reunião o secretário de Indústria e Comércio, Robério Arnaud; o secretário de Infraestrutura, Marcus Diogo; o gerente do Sebrae, José Marcílio.

Conforme o Robério Arnaud, durante a reunião foi discutido o início das liberações dos alvarás para construção das primeiras unidades, além padronização das instalações, entre outros aspectos.

Os proprietários das empresas já estão com suas documentações desde a gestão da ex-prefeita Léa Toscano, quando também foi feita a adequação do terreno, localizado às margens da PB 073, na saída para João Pessoa, com implantação de energia elétrica, água, drenagem, compactação, etc.
Os interessados deverão apresentar seus projetos junto à Prefeitura, que, como forma de incentivo, dará isenção no pagamento dos alvarás. A padronização da estrutura se dará apenas na parte externa, já que cada oficina tem suas particularidades na área interna.

Para o prefeito Zenóbio a reunião foi bastante produtiva, e um passo importante para a consolidação de mais uma intenção de campanha, e finalmente dará início a um desejo antigo dos mecânicos do município.

Enviado pela CODECOM-PMG
3
0 Comentários

Postar um comentário