Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Foto do Blog de Cristiano Alves









O município de Alagoinha já vive intensamente o clima eleitoral da sucessão municipal. Os últimos dias estão sendo marcados por comentários a respeito de prováveis nomes pela oposição e pela situação para o próximo pleito eleitoral.  

Mesmo sem termos a certeza de que em 2016 acontecerão as eleições municipais, por causa das possíveis mudanças com a reforma política em Alagoinha já cogitam nomes para disputar o pleito eleitoral.

No meio das pessoas que falam sobre pleitos eleitorais com frequência existe uma inquietação para a definição do nome que será apoiado pela prefeita Alcione Beltrão e o seu grupo político. Algumas pessoas falam que a gestora não tem nomes fortes para indicar, no entanto, a realidade é outra. Até cheguei a pensar que nomes na situação não seriam fortes para vencer o próximo pleito em Alagoinha, porém, vejo que não é assim e sim o contrário. Já que são opções: o empresário João Barbosa, o advogado Rômulo Montenegro, o ex- vereador Davi Cassimiro, a secretária de educação Ruthe, a enfermeira Ednamar, entre outros.

Agora, o nome que acredito ser de grande impacto é o que foi sugerido pelo professor, advogado, músico , cantor e blogueiro Eginaldes Andrade. No seu blog os Bastidores da Político fez a seguinte postagem destacando o nome do médico Fernando Gondim, "Continua indefinido o nome que deverá concorrer à prefeitura de Alagoinha pelo grupo da situação, em 2016. Será um nome vindo da oposição ou um vereador integrante do grupo? Ninguém sabe. Na verdade, o nome do médico Fernando Gondim seria uma ótima opção."  Vamos ver o que acontece.

Na realidade é bom sabermos que tanto a oposição tem bons nomes quanto a situação também e que a próxima disputa eleitoral em Alagoinha será muito acirrada e imprevisível.
3
0 Comentários

Postar um comentário