Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



Dois homens armados assaltaram na tarde desta quinta-feira (30) uma loja de celulares e acessórios na Rua Professora Maria do Carmo, no Centro da cidade de Araçagi. Na ação, os assaltantes levaram celulares e dinheiro. Eles não usavam capacete.
De acordo com informações da polícia, os homens chegaram no estabelecimento em uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha e placas não identificadas, em seguida, um deles se dirigiu a uma das jovens que trabalham no local e perguntou pelo proprietário da casa comercial. Ao tomar conhecimento que o dono não estava, o meliante anunciou o assalto. Eles levaram vários celulares da loja, inclusive os das funcionárias, e uma quantia em dinheiro.
Após praticar a ação, os assaltantes mandaram elas fechar a porta do comércio, e saíram. No entanto, ao perceberem que as funcionárias só fecharam o acesso pela metade, voltaram e exigiram que fosse fechada por completo.
Segundo o comissário da Polícia Civil, Tarcísio Norberto, a polícia tomou conhecimento por volta das 15h e segue em diligências em busca dos suspeitos.

Fonte; ManchetePB
3
0 Comentários

Postar um comentário