Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



O prefeito Zenóbio Toscano esteve na Secretaria de Educação de Guarabira, na manhã e tarde desta quinta-feira (9), ao lado do secretário Raimundo Macedo, acompanhando a entrega das primeiras carteirinhas aos universitários cadastrados no transporte oferecido pela Prefeitura gratuitamente para suas respectivas unidades de ensino.

O gestor aproveitou as ocasiões para conversar com os estudantes e debater acerca da qualidade do serviço. Entre os pontos citados estavam a pontualidade e velocidade dos ônibus, assim como o uso dos ares-condicionados, rádio, trajeto, entre outros.

Durante o encontro os universitários fizeram questão de agradecer pelo benefício, alguns chegando a afirmar que se não fosse pelo transporte não teriam condições de cursarem o ambiente acadêmico. Eles destacaram a qualidade dos ônibus, já que são do tipo usados em turismo, com poltronas confortáveis, TVs de Led, entre outros aspectos. Conforme licitação, os veículos devem obrigatoriamente apresentar sistema de ar-condicionado.

Na parte da tarde alguns dos proprietários dos ônibus também estiveram reunidos com o prefeito, e, junto aos estudantes, debateram formas de melhorar cada vez mais o serviço.

Cerca de 700 estudantes são beneficiados. Cada um está economizando por ano aproximadamente R$ 4 mil reais por não utilizar mais transporte pago. E desta forma podem investir em outras ações e materiais que contribuam para o seu desenvolvimento profissional.


Enviado pela CODECOM-PMG
3
0 Comentários

Postar um comentário