Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA





Prefeitura e SEBRAE capacitam camelôs que vão comercializar no Shopping Popular
Oficina Sebrae de Empreendedorismo acontece, de 13 a 17 de abril, na Maison D’Mel Laguna e também vai transformar em microempresários os comerciantes de rua que serão transferidos para o centro de comercialização popular construído pela atual gestão municipal no interior do mercado velho.

A Secretaria da Indústria e Comércio da Prefeitura de Guarabira e o SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) – estão promovendo o curso de capacitação para os camelôs que estão deixando as beiradas das calçadas da Avenida Padre Inácio de Almeida, no centro da cidade, para assumirem os seus respectivos boxes, feitos e doados pela atual gestão municipal no shopping popular instalado no interior do Mercado Velho, o qual está previsto para ser inaugurado no próximo dia 24 de abril.

O curso teve início nessa segunda-feira (13/4) e se estende até a próxima sexta-feira (17/4), sendo realizado na Maison D’Mel Laguna, onde os participantes têm direito a lanches, além de transporte gratuito para se locomoverem até o local da oficina, que fica situado próximo ao abatedouro da Guaraves, na saída para o município de Araçagi.
A Oficina Sebrae de Empreendedorismo – OSE está sendo ministrada por agentes do Sebrae e tem como a finalidade, a capacitação que estimula o empreendedor a aprimorar ou adquirir as habilidades e competências necessárias ao entendimento do processo de gestão de negócios. No final do curso, o comerciante será contemplado com o diploma de conclusão da Oficina Sebrae de Empreendedorismo, conforme adiantou a nossa equipe, o gerente do Sebrae em Guarabira, José Marcílio.

Para o secretário da Indústria e Comércio Robério Arnaud, essa foi mais uma das inúmeras atitudes acertadas pelo prefeito Zenóbio Toscano, além de mais um compromisso seu que está sendo cumprido, que é o de tirar os camelôs do sol, da chuva e da poeira e transferi-los para um local digno de vender os seus produtos. - Os camelôs saem valorizados não só pelo excelente ambiente oferecido pelo governo municipal, mais também pela valorização e legalização profissional da categoria, que passam a ser microempreendedores padronizados, através desta importante parceria com o Sebrae – destacou Robério Arnaud.
\is\
Endereço: Rua Prefeito Manoel Lordão, 129, Centro - Guarabira-PB
--
3
0 Comentários

Postar um comentário