Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA





A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Família, Bem-Estar, Criança e Adolescente, distribuiu na tarde desta segunda-feira (14), sopa para os moradores da Vila Pe. Cícero.

Intitulada de “Nossa Ceia”, a ação cadastrou e beneficiou de 85 famílias, num total de 250 pessoas e foi realizada na Escola Municipal João Fernandes da Cunha. Os sentimentos de satisfação e gratidão eram visíveis nos semblantes dos moradores que agradeceram o prefeito Zenóbio pela iniciativa.

A primeira-dama Léa Toscano esteve presente juntamente com o secretário Elias Asfora e demais servidores da administração municipal servindo a sopa para a população presente. Léa destacou a importância de beneficiar a população carente com uma alimentação saudável. A ex-deputada afirmou que, além do “Nossa Ceia”, outros programas sociais serão realizados em prol da população em breve.

Vale lembrar que o sopão será distribuído todas as segundas e quintas-feiras na Vila Pe. Cícero. A partir da próxima semana haverá cadastro para a distribuição do alimento aos moradores do Conj. Alda Pimentel.

Enviada pela CODECOM-PMG


3
0 Comentários

Postar um comentário