Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA





Os secretários Robério Arnauld (Indústria e Comércio) e Marcus Diôgo (Infraestrutura), juntamente com o diretor do Sebrae-Guarabira José Marcílio, se reuniram na noite desta sexta-feira (01/04) com os comerciantes cadastrados que irão trabalhar nos 60 boxes construídos no shopping popular, que será inaugurado no próximo dia 24 de abril.

O encontro aconteceu no prédio do Sebrae e teve como objetivo definir, entre outros assuntos, os sete membros que irão compor uma comissão responsável pela criação do regimento interno predominante entre os ambulantes; além da data de realização da Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE), marcado para os dias 13 a 18 de abril, na Maison D’Mel Laguna.

Vale lembrar que, durante o primeiro dia da OSE, os comerciantes participarão do sorteio onde saberão em quais boxes irão trabalhar.

Com esta ação a administração “Compromisso com o futuro” reconhece e soluciona a situação dos comerciantes, que em breve deixarão de vender seus produtos enfrentando o sol escaldante e as chuvas para um novo local totalmente adequado às suas necessidades.

Enviado pela CODECOM-PMG

Acesse o link abaixo e confira essa e outras informações:

3
0 Comentários

Postar um comentário