Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



A Prefeitura de Guarabira, em face de suas atribuições, emite nota de pesar pelo falecimento do agricultor e sindicalista Antônio de Freitas Araújo, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guarabira, ocorrido neste domingo (5/4), em sua própria residência. Conforme os familiares o corpo será velado na sede do Sindicato, na Rua São Manoel, Nº. 7, Centro, Guarabira. Já o féretro sairá às 15 horas desta segunda-feira para o Cemitério Bom Jesus, onde será sepultado. Veja a íntegra da nota.

Nota de Pesar

É com profundo pesar que o Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, juntamente com o vice-prefeito José Antônio de Lima (Zé do Empenho) e a primeira-dama do município Léa Toscano lamentam o falecimento de Antônio de Freitas Araújo, ocorrido neste domingo (5/4).

Seu Antônio do Sindicato, como também era conhecido, presidiu o Sindicato do Trabalhadores Rurais de Guarabira com dignidade e sacerdócio às causas e os direitos trabalhistas do homem e da mulher do campo. E era considerado por todos na cidade como um exemplo de pai e de homem, e será sempre lembrado como grande articulista na área rural, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento do Município de Guarabira.

Neste momento de dor e de perda irreparável, rogamos para que Deus conforte a família, na certeza de que Antônio de Freitas deixa não só para parentes e amigos, mas para toda a Guarabira, um grande legado a ser seguido.

Guarabira-PB, 5 abril de 2015

Zenóbio Toscano de Oliveira

Prefeito de Guarabira

Enviado pela CODECOM-PMG\is\
-- 
Endereço: Rua Prefeito Manoel Lordão, 129, Centro - Guarabira-PB
Email: codecom@guarabira.pb.gov.br
Telefone: (83) 3271-9506
3
0 Comentários

Postar um comentário