Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



O meio partidário em Alagoinha passa pelo momento de expectativa. A expectativa é em relação ao nome que será indicado pela situação para sucessão da atual prefeita. 

Apesar de alguns expressarem a existência de um grande desgaste da atual gestora, muitos desejam seu apoio para disputar o próximo pleito eleitoral em 2016. Alguns tentam determinar a vitória da oposição com base no resultado eleitoral do pleito estadual no município de Alagoinha. No entanto, é bom destacar que eleição de nível municipal é diferente da eleição de nível estadual. Os ingredientes, o cenário, o contexto são outros e o destino do município estar em jogo, então, é uma disputa marcada por particularidades que fogem da racionalidade lógica de comparação com o pleito estadual.

O eleitor começa avaliar que o resultado negativo poderá ser a vitória de alguém que não tenha compromisso e responsabilidade para administrar o município,portanto, é compreensível que muitos desejam o apoio da atual prefeita, apesar do seu perfil severo e até impopular de governar, pois, os alagoinhenses desejam uma gestão que possibilite o avanço e não o retrocesso que presenciamos em gestões passadas.

A certeza é grande da expectativa para saber o nome indicado pelo grupo de situação política alagoinhense, e as dúvidas são gigantescas a respeito do que vai acontecer depois da indicação do(a) escolhido(a) e nas próximas eleições municipais em Alagoinha-PB. 
3
0 Comentários

Postar um comentário