Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



Indígenas solicitam presença de representantes do Departamento de Estrada e Rodagens (DER) para acordo.”
Aproximadamente 100 índios potiguaras bloquearam neste domingo (3), a PB-041, entre as cidades de Marcação a Baia da Traição, região do Litoral Norte paraibano. Os indígenas tomaram dois ônibus da Viação Rio Tinto, posicionando os veículos estrategicamente, impedindo o acesso pelo trecho.
Conforme o sargento FlorFlorinaldo Motta, da 2ª CIA de Mamanguape, o protesto foi gerado depois que um casal foi atropelado e morto na noite deste sábado (2). As vítimas moravam na aldeia Brejinho, em Marcação.
“O protesto começou na noite de ontem, mas deu uma trégua. A manifestação iniciou neste domingo. A entrada para Baia da Traição está fechada, os índios tomaram dois ônibus e colocaram no meio da via impedindo a passagem”, informou o sargento Motta.
Eles atearam fogo em pedaços de madeiras, galhos de árvores, pneus e no carro envolvido no acidente. Os manifestantes reivindicam a construção de quebra-molas no local e a implantação de sinalização vertical e horizontal na rodovia. Até as 18h00, o protesto não tinha encerrado.
Fonte: Da redação, @pbvale1
3
0 Comentários

Postar um comentário