Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA


Duas pessoas foram mortas na noite deste sábado (23), na Rua Pedro Batista, no centro de Araçagi. De acordo com populares, o crime aconteceu por volta das 19h.
Conforme informações repassadas por testemunhas que não quiseram se identificar, os criminosos foram vistos caminhando em direção a um posto de combustível, quando abordaram dois jovens que passavam numa moto. Os jovens, conhecidos como Sandrinho e Cristiano, não esboçaram reação mas mesmo assim foram atingidos com disparos de arma de fogo.
Criminosos não conseguiram dar partida na motocicleta e abandonaram veículo no local do crime (Foto: Fabiano Lopes/ManchetePB)
Criminosos não conseguiram dar partida na motocicleta e abandonaram veículo próximo ao local do crime (Foto: Fabiano Lopes/ManchetePB)
Cristiano morreu na hora, enquanto que Sandrinho foi socorrido por uma ambulância do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital.
Após efetuar os disparos, os dois criminosos não conseguiram dar partida na motocicleta que foi abandonada próximo ao local do crime. Eles saíram em direção a agência dos Correios quando abordaram um homem que trafegava também de motocicleta e subtraíram o veículo. Contra esta terceira vítima não houve agressão e os bandidos fugiram tomando destino ignorado.
Uma equipe do IML esteve no local e realizou a remoção do corpo. A Polícia está em diligências e ainda não se pronunciou de forma oficial quanto ao crime.
Fonte; http://www.manchetepb.com 
3
0 Comentários

Postar um comentário