Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



Três pessoas foram presas em uma operação das Polícias Civil na cidade de Aroeiras, na região do Agreste paraibano, na manhã desta quarta-feira (20). O trio é suspeito de tráfico de drogas e roubos na região. A ação foi realizada pela Delegacia Municipal de Aroeiras em conjunto com o 10º Batalhão de Polícia Militar.


De acordo com a delegada Maria Sileide, o trio já vinha sendo investigado pela Polícia Civil há alguns meses por crimes relacionados ao tráfico de drogas e ainda roubos a comerciantes da região. Foram presos: Joanderson Gomes da Silva, de 18 anos; Claudemir Barbosa da Silva, de 21 anos, e ainda José Edmilson da Silva Marques, de 20 anos. “Eles agiam na zona rural e urbana do município de Aroeiras e há algum tempo recebíamos informações da população, relatando roubos e a prática de venda de entorpecentes na cidade. Começamos as investigações e conseguimos localizá-los e efetuamos a prisão preventiva do trio”, disse a delegada


Com o trio a polícia encontrou 30 aves silvestres, uma balança de precisão, um blusão do exército e ainda máscaras, que, segundo a delegada Maria Sileide, eram usadas para a prática dos roubos. Os três presos foram ouvidos na delegacia de Aroeiras e serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo e ainda crime ambiental. Os suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Aroeiras.


Secom
3
0 Comentários

Postar um comentário