Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA




Moradores do Bairro do Nordeste, em Guarabira, realizaram um protesto por volta das 12 horas desta quinta-feira (21) devido à falta de água enfrentada há vários dias.
No protesto, que aconteceu na Rua José Américo, próximo ao IFPB, foi ateado fogo em pneus e sofás no intuito de chamar a atenção das autoridades competentes.
Conforme os populares, algumas casas estão sem receber o líquido há 12 dias sendo assim prejudicados. E como se não bastasse o descaso por parte da empresa estatal, as contas de água estão chegando com valores exorbitantes, ultrapassando a marca dos R$ 100 reais.
Policiais militares e bombeiros foram acionados para contornar a situação. Porém, os manifestantes garantiram que se a água não chegar nas próximas horas um novo protesto acontecerá, então, defronte à sede da Cagepa Regional do Brejo, que fica localizada próximo ao Hospital Regional de Guarabira.
Girassóis
Apesar de argumentarem que estão formando uma terceira força política em Guarabira “em favor do povo”, o grupo de políticos e assessores ligados diretamente ao Governo Estadual denominado “girassóis” sequer deram às caras no local no intuito de intervir e melhorar a situação dos moradores; da mesma forma, nenhum setor da imprensa ligado ao governo foi cobrir a manifestação.
Redação do Painel PB / Imagens: Facebook Cristiana Freitas Vs Leonardo Macena
3
0 Comentários

Postar um comentário