Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



Estamos na oposição desde o ano de 2000 em Alagoinha-PB. Ficamos na oposição nos governos de Durval Barbosa, Marcus Beltrão e Alcione Beltrão. Neste período muitos foram para situação, para oposição e continuamos sempre na oposição. Fico intrigado quando perguntam em quem irei votar em 2016. Sou oposição até hoje e não esquento em passar mais alguns anos sendo oposição.

Na atualidade a vida é mais equilibrada, apesar do problemas do cotiano que são naturais, no entanto, ser jovem em um município do interior e não ter espaço para desenvolvimento profissional não é fácil. O preço a ser pago por ter uma posição firme foi alto ,mas compensador. É bom olhar o passado e ver as conquistas alcançadas mesmo com forças contrárias. Quem sabe a perseguição sofrida é quem sofreu. Quem sentiu a maldade de muitos é quem sabe como o ser humano pode ser cruel.

Acredito que não é por se oposição ou situação que é preciso desqualificar quem é do lado contrário para ter o espaço merecido. Muitas vezes faço questão de expressar o que vejo de positivo e negativo da gestão do município de Alagoinha, como também falo de não desejar a volta dos (des)governos que presenciei no município, já, que foram modelos administrativos que nunca concordei, na época trabalhava como concursado e não como comissionado ou contratado dos gestores anteriores, e sentia na pele o que muitos alagoinhenses sofreram.

Portanto, os gestores anteriores com seus desgovernos mereciam meu repúdio e dos alagoinhenses, o que aconteceu nas urnas, como também a atual gestão apesar de ser melhor merece críticas, pois, a falta de carinho com o  povo e práticas ditatoriais não merecem apoio de quem é do povo e gosta do povo. 

Vamos em frente e ver o povo de Alagoinha escolher quem for melhor para o povo e não ser enganado por quem disfarça gostar do povo,mas, que só desejam o poder que vem do povo. 



"Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo."
  
3
0 Comentários

Postar um comentário