Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Representante do cantor disse à 'Associated Press' que ele será operado nesta segunda-feira, 1. Cantor se machucou em show no México

Do EGO, no Rio
Enrique Iglesias vai se submeter a uma cirurgia reconstrutiva da mão depois de ter cortado os dedos em um Show no último fim de semana. Joe Bonilla, representante do cantor, disse à "Associated Press" que ele será operado nesta segunda-feira, 1, em Los Angeles, para onde foi logo após a apresentação.

Enrique Iglesias sofreu um acidente durante um show em Tijuana, no México, no sábado, 30. O cantor cortou alguns dedos ao tentar pegar um drone durante a apresentação. O cantor sangrou bastante. "Durante o show um drone é usado para pegar imagens da plateia lotada e, em algumas noites, Enrique pega o drone para mostrar para a audiência o pontode vista dele. Alguma coisa deu errado e ele sofreu esse acidente. Ele decidiu continuar o show por 30 minutos enquanto sangrava", informou o representante.

No site do cantor, a equipe agradeceu as mensagens dos fãs. "Obrigada a todos os fãs pela preocupação e vibrações boas. Enrique está tendo todo cuidado que precisa e esperamos que ele fique 100% bem. Nós continuaremos mantendo vocês informados e agradecemos muito as orações".

Fonte: gazetaweb.com 
3
0 Comentários

Postar um comentário