Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA


O desejo de agradar quem ocupa posição na hierarquia superior faz algumas pessoas perderem o bom senso e agirem como indivíduos descontrolados e sem noção. O município de Guarabira e região vem acompanhando esta realidade diariamente em diversos meios de comunicação.

Não sou detentor do conhecimento dos detalhes que conduzem pessoas responsáveis para levarem informações e desenvolverem o conhecimento da nossa realidade em uma direção contrária. Então, é preocupante verificar detentores do poder da comunicação que deveriam usar do bom senso  como princípio, no papel de organização e  independência, de quem analisa a experiência de vida cotidiana e da vida alheia seguirem um caminho oposto.

Acredito na necessidade de opiniões e grupos divergentes, não acredito em extremistas. A nossa região observa diariamente o surgimento de um grupo político chamado de  " Girassóis" e também constatam de forma assustada o discurso desequilibrado feito por alguns dos seus membros. Por um lado,atacam a gestão municipal em Guarabira, a qual, é comprovadamente marcada por ações inovadores, de coragem e conduzida por um gestor competente e visionário. Por outro lado, estes "girassóis" que estão mais para "ervas daninhas" defendem uma gestão estadual marcada por descaso na saúde, na segurança, na educação, na infraestrutura e muito mais.

Alguns membros destes grupo " girassol" estão transformando o verdadeiro girassol, a planta, que representa  tantas coisas boas pelo mundo em erva daninha que representa o contrário.

   
3
0 Comentários

Postar um comentário